quinta-feira, 27 de março de 2008

JU

Horrível!!! Sensação do inferno conduzir carros sem dirrecção assistida e ABS. Eu no alto do altruismo presente em mim troquei de carro com a minha mana e nunca mais o quero fazer enquanto ela não trocar o carro dela. Ao estacionar os meus Ray-Ban não esconderam as lágrimas da força que fiz pa estacionar. PERDIIII O ESTILO TODO. Sabem como o ego é,dizemos sempre que conduzimos tudo mas se tem de ser morremos. Ao menos se fosse o meu Defender era uma coisa,mas no carro vermelho chamado JU é bem grave...

4 comentários:

Joana disse...

Já te disse que é só pensar que o mundo é todo teu e tu podes tudo, logo tb podes conduzir o carro vermelho sem direcção assistida...e não perdes o estilo! :)

CaLoTA disse...

És mm o pior que eu já vi!! Vens me tu falar em direcções assistidas e ABSs, com tantos gajos em Africa sem estilo nenhum.. sim, os gajos lá não sao estilosos, mas se calhar, com uma simples copia dos teus ray-ban, já conseguiam arranjar um emprego e miudas com apenas uma ou duas doenças venéreas.. mas enfim.. q deus te perdoe, pois n sabes o que dizes..

Joanne disse...

E eu a pensar que o post era para mim, uma miuda gira e cheia de estilo...afinal é um carro vermelho sem direcção assistida...se eu não estivesse deprimida e fosse uma ordinária dizia ue dando uma voltinha comigo ficavas muito mais estiloso...mas estamos na primavera e estamos na época da crise psicótica-sentimental e das alergias..
Beijo monstruoso!

Maria Strüder disse...

Pior é teres alto acidente, quase morreres e ficares sem carro :(