quarta-feira, 19 de março de 2008

Verdade,não passei muito tempo a pensar no que ia escrever. Também não escrevi tudo o que queria. Mas por pouco que tenha sido não gostei do entusiasmo nulo que demonstras-te. Não és a pessoa mais querida do mundo nem a que grita aos mil ventos o que sentes,mas devias tentar transparecer mais um pouco,cansa estar sempre a tentar adivinhar o que sentes. Disse-te que o mundo tem muitas cores e não menti. Só espero que sempre que eu respiro de forma errada para ti tu não vejas o meu mundo cinza e preto. Já com um sépia não me queixo. Apesar de tudo,Adoro-te e apesar de constipado foi um bom dia para ti Pai...

4 comentários:

Ana Si disse...

és o melhor filho que se pode ter... e o melhor amigo tb ...

Andrew Polawsky disse...

Não sou nem quero ser. quero apenas ser como sou e que os outros sejam diferentes de mim,mas que no fim e por mais que discurdamos consigamos sempre andar em paralelo,nunca na perpendicular...

Joana disse...

Não te vou contrariar! Se não queres ser o melhor filho que se pode ter, não sejas, mas não me podes contrariar quando digo que és uma pessoa maravilhosa...!

Joanne disse...

Como te compreendo a ti e descompreendo o meu tb...