domingo, 24 de fevereiro de 2008

Bling

Ele nem teve tempo de dizer que sim pois os olhos de Marta fecharam e adormeceu profundamente uma vez mais. Lembrou-se de quanto a gostava de ver quando dormiam juntos e começou a passar a mão nas suas costas tão lentamente e cuidadosamente que os seus dedos pesavam tanto como penas de um pavão imperial. Tudo estava fora do lugar pensou ele. Ele não deveria ali estar com ela,mas a vontade de ficar ao seu lado enquanto dormia era mais forte. Com cuidado deitou-se de frente para ela e cheirou-lhe o pescoço. Ela tinha posto o mesmo perfume de sempre e ele adorava,por mais qu procura-se nunca encontrou ninguem que ficasse com o mesmo cheiro. Que estou a fazer aqui??? - pensou. Nisto ela acorda e olha fixamente para ele que se assustou e sentou-se na cama.

4 comentários:

Fipa disse...

kero ler mais! lol cortas sp as cenas, parexem tiradas dum livro de contos secreto k guardas debaixo da cama!lol kero o ler o resto,fikei c vontade d ler o resto!=)

Unknown disse...

tens toda a razao Fipaaa! beijokas pati;)

Joanne disse...

deja vu....sinceramente acho que está tudo dito...este texto é um sentimento/momento completo! Muito bem sr. polawsky

Ana Paula Faoth disse...

Continua??
Me pareceu a última noite em que estive c/ uma pessoa que mto amei...me deu vontade de voltar ao passado...vou te seguir para acompanhar o desfecho!