segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bicho Verdeeeee

Amo tanto que odeio e irrito-me com quem Gosto e Quero. E depois sou feio,mau,mimado,birrento um nojo,daqueles que critico ate a exaustão e depois sou 10 x pior. Nestas alturas apetece-me tudo o que não posso ter, apetece-me voar,cair de um avião,ter um carro novo ou um relógio. Ou brigar de novo com a mesma pessoa. Há gente muito estranha
e por vezes,ou a maior parte,sou o mais estranho. Adorava ser uma personagem de cinema. Mas eu é que invento. E se fosse um anjo?? Batido,muito batido. Apesar de gostar da história de Ícaro,é giro ele voar mas ter sido alto demais e ter derretido a cera. Agora pergunto-me,onde arranjou ele a cera?? Tinha cara de Boi,mas eles não têm tanta cera assim nos ouvidos... Acho eu... E porque alguém muito velho inventaria estas histórias tão giras e cheias de significados?? A droga as vezes faz milagres. Podia ser um Pigmeu,com orelhas pontiagudas e vivo num cogumelo com o telhado vermelho e bolinhas roxas. Tinha poderes mágicos e saltava muito alto. Assim ao menos não era perseguido por uma velha,porque hoje eu fui perseguido por uma. Não sei o porque da Srª mas ela não me largou e se não tivesse perto do meu instituto iria saber o k ela me queria. Uma coisa sei,tive medo por mais ridiculo que me pareça. Sou doido mas fiel ao ser humano. Ela podia não ser....

3 comentários:

Ana Si disse...

"Crónicas de um Bicho Verde" ... eu acredito! Amo Amo Amo a tua escrita ... tão tu! tão fluida ... tão criativa ... Tão mimada ... mas tão sincera ...

Joanne disse...

Oh pa tá linda esta história...e a frase. "A droga faz milagres" LOL ser seguido por velhotas é que é...e já estou a imaginar o teu olhar disfarçado... e sempre a perguntares-te o que quereria ela ctg... és um toto amoroso!

Fipa disse...

opa,voltei pa reler t melhor!:p "Sou doido mas fiel ao ser humano.", yep kem se axa "são" é pk n é humano,é pk n sabe o que é amar,o que os sentimentos desmantelam nos humanos!