domingo, 27 de janeiro de 2008

Holla!!!!

É o meu primeiro Blog e estou hiper mega re-contente por fazer parte da sociedade bloguista. Acho que não devemos dizer como somos e como funcionamos (deve ser uma regra rígida bloguista) por isso posso fingir que sou a pior pessoa. Era muito mau desejar que alguém caísse ao chão e partisse todos os dentinhos??? Até têm um lado engraçado, imagina-la desdentada, sozinha, olhada com desprezo e confinada a comer tudo por uma palhinha… Sou uma boa pessoa na mesma, quero e acredito que sim (contradigo-me). Eu vou-me calar, esta semana ouvi falar muito de karma e ainda quem cai sou eu!!

1 comentário:

Ana Si disse...

lol ... adoro a forma como nunca falas à toa... lol mas adoro mais ainda a forma como és um verdadeiro "amori" a imaginar as desgraças alheias lol terrível!!! ... ou não!