segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Para Ti :

Imagina o meu coração com cadeado e duas asas brancas
Imagina abri-lo e um portão mágico deixar-te entrar
Lá és Rainha de um mundo sem fim e verde
Mas és minha Rainha e ninguém te pode ver
Estás trancada e nunca vais poder sair
Amo-te e não te divido com ninguém em situação alguma
Quero que me odeies e tu não percebes
Quero que me vejas com todas as cores e antenas que tenho
Tu não vês e dizes que é mentira
Foge de mim e nunca olhes para trás
Tenta perceber que nunca te dei a chave
E que nunca tive asas brancas

2 comentários:

Ana Si disse...

tens muitas cores ... muitas antenas ... e esse misto torna te especial meu "ser verde" ... A tua rainha tem muita sorte ... ah e ... perde o medo ... faz uma cópia da chave ... e entrega lha ... Travas tantas guerras ... Descansa ... "o medo mora perto das ideias loucas" ... e tu és um louco especial ... tu mereces ... e ela ... sendo a mais especial de todas ... e só assim ... se adequa ... :P

Joanne disse...

"Tenta perceber que nunca te dei a chaveE que nunca tive asas brancas" As pessoas têm muita dificuldade em aceitar os medos dos outros. Têm dificuldade em aceitar que mesmo no amor, há coisas que são complicadas de ceder. Ainda assim há pessoas que nos fazem perder, devagarinho o medo querer mais, o medo de seguir em frente e entregar o que é nosso.