segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

SIIIIII

Acho que nunca te menti e se o fiz,por mais que quisesse,desbronquei-me e contei-te a verdade. És quem mais espero,anseio e justifico. Sofro calado o que o teu coração grita. Apetece-me vestir o fato de Super Herói e abanar quem te prejudicou,mas não posso,não quero. Por ser tanto teu como tu és minha,quero-te a voar para longe,para tão longe... Tão longe dentro de mim. Não me és no sangue,és na alma... Sonho que somos dois anjos,eles não têm sexo e são felizes. Por vezes pergunto-me se são. Tu és? Nós somos? Eu serei sem ti e contigo também. Somos nós e Omnipresentes. Seremos Deuses então.

3 comentários:

Fipa disse...

"Não me és no sangue,és na alma... " gostei =) seguramente voltarei para te ler

Joanne disse...

Que coisa mais amorosa pra sair de um monstro tão mau como tu... =P

Ana Si disse...

eu não saberia "ser" sem ti ... *