domingo, 27 de janeiro de 2008

Secaaaaaa

Há dias intermináveis, horríveis… Detesto domingos. Detesto ficar a manha toda na cama, mas só aos domingos. Eu sou básico, mas os domingos são 80 vezes piores que eu. Se domingo fosse uma pessoa eu já a tinha morto com uma lata cheia de ferrugem. Tenho um quê de persona non grata e possível homicida. Se eu pensasse e alguém morresse poucas eram as pessoas que palmilhavam a terra. MMMUUUUAAAAHHHHHH seria Rei e prestar me iam VASSALAGEM… Sei lá, chamem-me Rei Andegue e basta uma pequena vénia para ganharem uma maravilhosa moeda com a minha cara é claro. Se fosse Rei todos os problemas do Mundo como a fome, guerra seriam resolvidos num instante e iria reinar a PAZ MUNDIAL… Além de estar a discursar como uma Miss, estou a mentir!!! Iria continuar a matar quem me irrita e a Paz, só mesmo a de espírito, e mesmo essa só depois de morto!! Ou não…

1 comentário:

Ana Si disse...

e dizes tu k n sabes escrever ... lool ... tu és assim aquele ser irreverente ... é isso que te torna único e tão especial ... até mm kd queres matar o meu dia de folga ... :P

continua ...