quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Haaaaaaaaaa

Epah,ando a ver blogs a mais,dá-me volta á cabeça... Uns são podres de tristes,outros demasiado poetas,outros demasiado sérios... Quem está mal sou eu porque utilizo isto como uma nova forma de terapia. Gosto mais do poder de uma pintura que a força das mil palavras,mas a
á falta de pincel (hahahahaha) vai mesmo umas palavras soltas. Eu tenho pinceis e imaginação,tenho telas no chão e não pinto. Adoro ser o artista incompreendido e justificar-me com a ausência de um espaço só meu. Sou imaturo demais para os anos que vão ganhando terreno mas racional para saber que estou errado. 5 cavalos negros com penas a condizer puxam a carruagem que me vai transportar. Quando entro e sinto o veludo vermelho por baixo e todo a volta,sinto-me bem e tranquilo. Atravessamos o pior temporal e as mais inpiedosas nuvens mas nada parece mau e os cavalos só estão cansados,nada mais. Penso em tudo,não filtro nada. Quando chego ela abraça-me,arranco-lhe o vestido e ela cai nua no chão. Por todas as razões mágicas a luz bate-lhe no corpo no perfeito ângulo dos 45º realçando as curvas tão femininas que nunca conseguiria pintar. O problema está em nunca ter realmente tentado pintar e pior ter escrito. Agora que escrevi faz mais sentido,mas mais rápido era tirar uma foto. Vou descalçar-me,não mexer os dedos dos pés é do pior. Há e quando ao que escrevi no "para tiii" não têm grande filosofia nem crise existencial por trás. Por vezes é melhor simplificar do que divagar. Digo eu, ou não....

1 comentário:

Fipa disse...

"Adoro ser o artista incompreendido e justificar-me com a ausência de um espaço só meu." tavas filosofo...ta linda a frase! quanto ao inicio do texto....os blogs sao terapia para todas as pessoas,acho....e às x o que te paecerá triste será arte noutros olhos e vice-versa!=) nem sempre escrevemos o que nos vai na alma como pessoas,mas sim como escritores =)