quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Bananaaaaa

É complicado existires... É complicado seres assim... E já foste pior,lol,e tu sabes e tens orgulho. É horrivél,és crua,dura,má,vingativa e mesmo assim ando atrás de ti sempre e não te largo nunca (tirando esta terça :D) . Espero ansiosamente o teu despertar e o dia em que não te façam mal nem abusem de ti (sabes quem o faz e nada podes fazer) porque ao resto do mundo nem admites que respirem no mesmo espaço que tu... Não sei se me faço entender ou se percebem como tu és,porque eu não entendo mas simplesmente Adoro perder-me em ti. És merecedora do todo o meu respeito e o mérito de quem as adversidades e amarguras da vida não te partem. És uma GRANDA BANANA apenas não ficas preta e mole nem serves de adubo para a terra (ainda,lá para os teus 100 anos...). És a minha companhia para não envelhecer e estagnar nos 20 anos. És a minha socia de milhares de projectos que irão acontecer,és minha amiga,confidente,paixão e tudo e tudo e tudo... Podia ter continuado a escolher detestar-te,mas não dei conta e já estava perdido em ti.

BANANA

4 comentários:

Joanne disse...

Granda Banana!

Ana Si disse...

banana rosaaaaaa lol

Banana Rosa Chock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Banana Rosa Chock disse...

Seria complicado se não existisses... Seria complicado não seres tal e qual és...

Agradeço aos céus o dia em que te puseram na minha vida! É certo que não te suportava, mas soubeste conquistar-me de tal modo e com tal eficácia que deixei de conseguir vislumbrar o amanhã sem ti... Sim, é verdade... Não sei viver sem a minha banana vêde!

Nota: fizeste uma banana rosa chock chorar...