sábado, 16 de fevereiro de 2008

Harlequim

O mundo deveria ser todo solteiro,não havia compromissos a não ser profissionais. Haveria apenas sexo puro e duro. Lembram-se das colecções Harlequim??? Soft Porn rulesssss!!!! Achei uma papelaria que ainda os vende e segunda vou comprar. Até lá vou eu fazer uma história SofPorn. Então é assim : A Marta escolheu o vestido vermelho sem costas para a festa do Tomás,seu antigo namorado. Até agora ainda ninguém pensara muito no porque deles se terem separado,a quimica,a paixão,a cumplicidade entre eles era supostamente inabalável. Mas tanto ele como ela já nem ligavam ao passado e tinham refeito a sua vida com outras pessoas. O céu estava imponente,a lua cheia marcava o chão e não havia uma única estrela a brilhar fosse para quem fosse. Tomás bem que procurou uma que anunciasse o seu aniversário da janela do seu cheio apartamento no 22º andar. A campainha mal se ouvia com o som tão alto que o DJ tinha a animar a festa,mas alguém ouviu e abriu a porta. Por um momento no tempo ninguém respirou ou ficou indeferente á beleza de Marta e do seu reduzido vestido vermelho. Falaram pela primeira vez em semanas de silêncio e o ambiente pesou nos seus corações. O passado em comum passou pelas suas cabeças a 1000km horarios como um filme no rewind. Afastaram-se e fingiram-se indiferentes aos olhares e pensamentos que tinham. A festa continuou até á madrugada e ficarem poucas pessoas a dormir entre a mobilia da sala. Tomás não quis saber do estado do seu apartamento e abriu a porta do seu quarto para dormir,o descanso do guerreiro estava a um passo. Quando deu esse passo deparou-se com as costas mais bonitas que ele conhecia,as de Marta que estava deitada de barriga para baixo na sua cama,agarrada ás suas almofadas. Ficou sem reacção,ele pensou que ela teria ido embora e ali estava ela,exposta aos seus olhares e pensamentos. Aproximou-se dela e ela apercebeu-se abrindo os olhos e pedindo que a deixasse ficar mais um pouco. Ele nem teve tempo de dizer que sim pois os olhos de Marta fecharam e adormeceu profundamente uma vez mais. e não me apetece escrever mais... estou a detalhar demais para escrever uma queca,fico por aqui e depois acaboooooo... Enaaaaaaaa,vou escrever sobre sexo já que não o faço,ou não... Lol,o que vale é que ninguém lê isto nem sabem quem sou,ou nunca mais levantaria a cabeça do chão. Ainda tenho um treçolho. Neste momento se pusesse um anúncio no jornal seria :

Cavaleiro andante capaz de satisfazer os mais profundos desejosos
Boa apresentação depois das 18h e com um treçolho

Porra,toda a gente prefere um sapo não?????
E não estou bebadooooo,ou não...

6 comentários:

Unknown disse...

opah...eu tava a gostar das costas e das almofadas... parar a meio nao tem piada nenhuma!lol
fico anciosamente à espera das cenas dos proximos capitulos...

Fipa disse...

epah,te k tava a curtir. tns uma boa forma de escrit descritiva!:P e eu conhexo-te!:P hihi e xim, és um cavaleiro andante e charmoso e tal, nc keres é nd serio c ng!m axo k fazes bem! =D

Joanne disse...

Ah! e a queca?! Porra! desmancha prazeres! Quem não faz ao menos lia e ficava feliz por estas personagens com uma vida sexual activa....mas tu és ruim! Devia-te aparecer um torcolho no outro olho e depois sem conseguires ver nada devias ir para a acma com uma mulher de verruga no nariz, uma especie saida de um filme do tim burton! =P Ahahah sou ruim! MAs pronto, isto tudo é só pk és um principe encantado! =P

Ana Si disse...

na parte melhooorrrr páras???!!! és horrivel ... lol Amo tu!

sabes ... és definitivamente o cavaleiro andante ... até os treçolhos n te largam ... :p

Fipa disse...

ja viste k xo gajas é k te lêm?lol ou ntao,xo nos é k desesperams pla falta de descrixao erotica....k tristeza!li agr o texto de cima,tou a pnxar cm comenta-lo k tocou-me bue!=)

CaLoTA disse...

E no final da queca, ela mente como elas mentem sempre!! Que o tamanho da pila não importa... suas falsas, matreiras, invejosas!