quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Choqueezzzzzzzzzzz

Eu descia a rua apressado,carregado com a minha mochila para apanhar o comboio e tu subias a mesma rua para ires não sei onde. Não me viste porque vinhas vidrada no telemóvel e com o teu ombro direito bates-te no meu ombro esquerdo. A minha mochila caiu mas eu nem senti pois fiquei estático a olhar nos teus olhos e tu pediste desculpa sem desviares os teus dos meus. Sem dar conta a tua suave mão estava encostada no meu rosto e nossos lábios se encostaram. Ainda bem que desviei a cabeça para a esquerda e tu para a direita para que o nosso único beijo fosse perfeito. Pena nossos caminhos não se poderem cruzar e nós sabiamos e pior sentimos. Assim sem saber teu nome e tu o meu peguei na mochila e desci a rua e tu continuaste a subir. HHHHAAAAAA,nada é perfeito mas poderia ser. Será que eu queria alguma perfeição??? Eu devia exigir mais de mim e não dos outros,mas é practicamente impossivel. Ainda hoje disse que quem se apaixonou por mim é burra,muito burra mesmo. Sabe o que têm a frente e ainda tentam apostar??? Sou do pior que existe e nunca escondi. Ando muito "menina" eu detesto o dia dos namorados e acho que esse fatidico dia têm um efeito qualquer em mim,fico mole e sentimentaloide. Onde está a ideia que os casais felizes deviam ter um alvo nas costas e eu era o caçador tipo James Bond com ordem para matar????

2 comentários:

Fipa disse...

=) és fixe!

Joanne disse...

Gosto tanto das tuas histórias e da maneira como lhes destróis os finais felizes...Deixa cá pensar, tu se fosses realizador na parte do titanic em que eles estão os dois na ponta do navio fazias com que um deles caisse logo e se afogasse...melhor, tu se fosses o realizador do amor acontece, na parte dos cartazes, punhas o preto à janela com uma pistola a matar o menino querido romantico...e isto são só uns exemplos...mas eu sou como tu! Quero tudo lamexas e bonito, piqueniques na praias, passeios a cavalo, mas no fundo....bah!