terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

çlkjhgfdswertyui

E se complicar? Porque tem que se jogar sempre limpo? Que ganhei até agora?? Nada,so dores de que me arrancou os bocados do meu coração emocional. E a sorte é que este não interfere com o meu coração fisico,senão onde estaria... Numa vala comum porque não seria o único e ninguém se daria ao trabalho de enterrar numa campa linda e bem tratada,já que o mundo morria aos poucos... O amor não é uma questão de tempo,oportunidade ou de fé,é uma consequência de uma atenção e de vulnerabilidade digo eu. Não jogo sujo nem faço questão de arrancar bocados de corações alheios apenas porque me fizeram o mesmo. Não ando com nenhuma armadura por isso podes deixar de procurar onde acaba o metal para me cortares a pele. Deixa de supor e pergunta. Não analises nunca os meus passos porque sou descordenado a andar e não é por ai que vais conseguir escrever um guião ou o meu manual de instruções... More simple,more efective,more fun ando more happiness... Or not...

2 comentários:

Joanne disse...

"Não ando com nenhuma armadura por isso podes deixar de procurar onde acaba o metal para me cortares a pele. Deixa de supor e pergunta."

Belissimo! =D

Ana Si disse...

... excelente! Mais uma vez ... um retrato teu ... és maravilhoso*