domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ressonas???

Estou quase a cometer um "paiócidio" hahahahahahah Meu pai ressona,está ao meu lado e cada ressonadela dele está em compasso com o bater do meu coração. É muito irritante e enervante. Já o acordei 10 vezes,é verdade,e ele não se mexe e continua com as mão cruzadas no peito como se reza-se e a boca escancarada agoniando os meus timpanos e o meu sistema nervoso. Estou a entrar em pânico e já começo a rir sozinho porque me apetece por-lhe umas meias na boca ou água com sabão para fazer bolinhas... Devia ser tipo cartoon e punha-lhe um tubo pela boca e o ressonar saia na outra ponta. Acho que ele vai ser multado,ultrapassa os decibeis aceites por lei. Se sair ao meu pai espero que ponham uma almofada sobre mim e me deixem ir lentamente e SILENCIOSAMENTE... Estou a gozar mas nem sabem o quão acelarado o meu coração está,com um misto de raiva,stress e irritação.

3 comentários:

CaLoTA disse...

Raios, cum catano, fona fa fona! Porque é que eu já não sou o primeiro link da cena?!? Vou te lixar o blog com um vírus que tinha aqui guardado para o ano 2100...

Fipa disse...

lol muito à frente!:P o meu pai tb ressona assim!e quando adormece a meio do dia na sala tb irrita mt,cmpreendo t de!:P lol

Joanne disse...

Apoioado a 1000% o meu pai além de ressonar ainda tem conversas enquanto dorme...Costumo dizer que é a sinfonia completa. A letra e a melodia...é realmente irritante...