sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Cobraaaaa

Saltava de nuvem em nuvem e caia sem parar. Nunca bateria no chão nem me iriam passar todos os momentos da minha vida. Não me ia arrepender de nada. Não sou nem quero ser um anjo,ganhar asas e parecer uma galinha mutante não me diz nada. Posso subir mil e um degraus e saltar do ponto mais alto,mas não quero ter que voar para o fazer. É verde,redondo,têm 5 olhos e 3 antenas. Se existisse todos teriam medo mas acabavam por se habituar. Quem não o fizesse ele devorava e trincava os ossos todos. O coração não cabe no peito e já partiu o externo. Está desfigurado e não se importa. Sabe que se gritar vão fugir mas se falar o vão ouvir. Ninguém o vê assim,mas ele continua a afirmar que o espelho não mente.

3 comentários:

Fipa disse...

o melhor texto que ta aqui,a meu ver!despiste-te e nem sentiste frio. =)

Joanne disse...

Oh! Eu quero ser monstra com tres olhos na testa e 5 caudas! =p
Gostei mesmo =P

Ana Si disse...

vem me dizer que escreves mal vem ...

excelente! ...como tu ...aliás!