quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tressolho

Sabem que é horrivel ter a o olho inchado.Estou desfigurado gritei... Deus não me ouviu e minha mãe continuou a teimar que isto passa e que não me paga a plástica. Qual a função dos pais se não cedem aos caprichos estéticos dos filhos???? Disse-lhe para me dar notas de cem em vez dos beijos que me dá,já tinha pago umas operações,tinha ido de férias e ainda ajudava algumas pessoas. Se me aparecer alguma coisa nas costas eu mudo de nome para Quasimodo,pk pouco me falta. Ele anda ai que eu já o vi,já lhe disse que não vale apena se esconder. É preferivel ser visto e perguntar se alguem quer em vez de ta espetar as escondidas. Eu prefiro e gosto sempre de ser avisado antes. Antes que mo tentem roubar,escutem os sinais porque geralmente eu prefiro dar. Mas mesmo sem dar ou que ninguém o queira receber,eu peço uma coisa... Lembrem-se do Santo,o gajo pode já não fazer nada ou até nunca ter feito,mas se criaram histórias dele e se lhe meteram o peso da responsabilidade em cima é por uma razão.HHHHAAAAAAA O PIROSO está INNNNNN,tirando música popular ou ligeira Portuguesa (ponto) (tipo pini)

2 comentários:

Fipa disse...

tas la pseudo pinidé!=) rio-me kd t leio,pk csgo imaginar te a tripar t c coisas destas!:P é mt in!

Joanne disse...

Ah! desfigurado assim é mau! tb já sofri disso, além do comição e feio é completamente anti estético! Um horror! Musica pimba é melhor que coração de peluche a dizer I LOVE YOU! =P